domingo, 21 de abril de 2013

A aportuguesar

Eu pergunto aos presentes se não tem se posto a pensar
que as palavras são nossas e não de quem o dicionario faz Eu pergunto se nas palavras
nunca terá pensado você
que se a boca é nossa
é nosso o que ela der

A aportuguesar, a aportuguesar
que a palavra e nossa
é sua e de ele
de André e Tais, de João e José

Se molesto com meu tese 
a alguém que não quer ouvir
com certeza é um lingüista
o um filho de Aurelio... ou tal vez de Houaiss

A aportuguesar, a aportuguesar
que a palavra e nossa
é sua e de ele
de André e Tais, de João e José

Eu pergunto aos presentes se não tem se posto a pensar

que as palavras são nossas e não de quem o dicionario faz.

Eu pergunto se nas palavras
nunca terá pensado você
que se a boca é nossa
é nosso o que ela der



Nenhum comentário:

Postar um comentário