sábado, 9 de junho de 2012

Preamar Capitulo 5: Aparência e carisma

Preamar: boa aparência tem, carisma não!
Mesmo assim seguimos assistindo a serie carioca, tentando aprender alguma nova expressão.

Traduções  livres ao espanhol do Rio de la Plata

todo o mundo vai ficar sabendo - todo el mundo se va a enterar
você ficou chateado comigo -  te enojaste conmigo
depois a gente se fala, ta? - hablamos después, tá?
o quem foi que te disse, que eu quero conhecer um mauricinho - nene de papá / cheto
eu só descobri que não tenho um tostão furado -
chefia - jefe, patrón 
mexe o pé
se não tem um X9, - buchón
um caguete - mandapreso
playboicinho escroto - cheto de mierda
você esta enganado - tas equivocado
vacilão é tratado como vacilão - Aquele que se acha esperto
chorar é sacanagem, porra! -
dessa vez, vou relevar - esta vez lo voy a perdonar
como não sou traira - como no soy traidor
tou de olhos nos dois, sacou? - los estoy vigilando a los dos, sacaste?
eu estou precisando me virar - estoy precisando cambiar
amigo oculto - amigo sorpresa




Nenhum comentário:

Postar um comentário