segunda-feira, 23 de abril de 2012

Dia Mundial do Livro

Hoje é o Dia Mundial do Livro. Parabéns meu caro amigo!


Nossa biblioteca tem alguns exemplares em Português. É uma pena que nas livrarias locais não se consigam livros em português, tomara que no futuro alguma possa vendê-los. Entretanto temos que recorrer as viagens e compras online. Mas achei que a maioria das livrarias online brasileiras tem a infraestrutura pronta só para vender aos brasileiros...CPF, CNPJ... não tenho, não. 


Aqui nossa lista de livros: O meu Pé de Laranja Lima - José Mauro de Vasconcelos; Budapeste - Chico Buarque; Lendas do Sul - João Simões Lopes Neto


Por sorte o instituto onde a gente estuda português tem una estupenda biblioteca, e estamos tirando proveito dela.

2 comentários:

  1. Já leu Budapeste? É legal? Eu só li Leite Derramado e gostei.

    ResponderExcluir
  2. Já li, é muito bom. Também li Leite Derramado, foi o que me fez procurar livros da historia do Brasil. Achei-o de mais difícil leitura, pelo estilo não-lineal e as referencia históricas, tal vez da para uma segunda lida.

    ResponderExcluir